MOTIVAÇÃO COM BASE EM COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS

Você já viu alguém apresentar bons resultados, repetidas vezes, estando desmotivado? Tenho certeza, quase que absoluta, que não.

Estar motivado é encontrar motivos para agir

Sem motivos para agir, as tarefas da rotina de trabalho ficam muito mais “chatas”, “nada presta” e “nada funciona”.

A maioria das pessoas acredita que motivação serve somente para pessoas e empresas que estão passando por momentos difíceis, mas quando entendemos que motivação tem total relação com motivos para agir, percebemos que todos precisam de motivação.

Talvez sua empresa esteja passando momentos difíceis, baixos resultados, clima pesado e clientes reclamando do atendimento.

Talvez, você não passe por nada disso. A empresa está bem, e os resultados continuam bons.

Ou talvez, sua empresa esteja ótima, o clima está incrível e as vendas estão acontecendo, porém você com sua visão empreendedora queira mais que isso. Você quer mais vendas, mais satisfação dos seus clientes e mais alegria de sua equipe.

Percebem como são contextos diferentes?

Pois é… Palestras motivacionais são fundamentais em todos esses contextos.

Motivação para reerguer (passar por momento difíceis com sucesso), motivação para manter e motivação para alcançar novos objetivos.

Mas eu tenho perguntas especiais a fazer: Quem toma as ações nas empresas? Quem realiza? São as máquinas? São os objetos? É a mobília?

São as pessoas!

Por isso essa palestra… Trata-se de Motivação com base em Competências Comportamentais.

Saiba mais:

Na ilusão de que fatores externos podem motivar pessoas, cria-se campanhas motivacionais com distribuição de prêmios para aumentar os níveis de interesse e entusiasmo. Muitos acreditam que podem motivar pessoas mas na verdade ninguém motiva ninguém, cada um se motiva pelos próprios valores. Desta forma o melhor é descobrir quais os fatores internos que mobilizam a vontade de realização.

OBJETIVO DA PALESTRA:

Sensibilizar os participantes para exercitar a motivação interna baseada em competências comportamentais, desenvolvendo assim sua capacidade resiliência, autoestima e de vencer obstáculos no trabalho e na vida.

TEMAS:

  • Contextualização do Cenário de profundas e rápidas transformações
  • Papeis a serem desenvolvidos: Familiar, Conjugal, Social e Profissional
  • Estratégia de Motivação Intrínseca (de dentro pra fora)
  • Competências Comportamentais para vencer os desafios do Cenário e as exigências dos papeis

– Comunicação Assertiva
– Flexibilidade comportamental
– Consciência Corporal
– Valores Humanos
– Criatividade
– Visão Sistêmica
– Estrutura Familiar
– Inteligência Emocional
– Senso de Equipe

METODOLOGIA:

Expositiva e vivencial. Interativa e estimulante. A vivência aumenta capacidade de absorver o conteúdo, transformando conceitos em realidades.

CARGA HORÁRIA: 1 (uma) hora

FACILITADORA: Magui Guimarães

MAIS INFORMAÇÕES!

 Ligue Escritório da Magui – (85) 41063030 ou preencha o formulário abaixo:

Atenção: Itens com (*) são itens necessários.

Seu nome*

Seu e-mail*

Telefone*

Qual a sua empresa?*

Dúvidas ou Comentários